segunda-feira, 13 de abril de 2009

Censura


Censurada
Censuralado
Censuramada
Almacalada

13 comentários:

Mica disse...

fiu-fiu!

Deh Garcia disse...

deverias colocar títulos em teus textos...


... saudadinha até de ti, sabia? mala!

Rogério Saraiva disse...

Irei fazer isso, Deh.

Madamefala disse...

viva aos ideais e princípios.

beijo sobrinho.

SERC disse...

agora eu entendi!

Carlos Inácio Coelho Neto disse...

Sinceridade é um fardo pesado pra se carregar, contudo um bom meio de repelir os canlhas e atrair espirítos inquietos, sedentos por confiança e boas amizades.

Romyna Lanza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Conheci o blog do filho do acaso, por acaso.

Goostei disso aqui, pretendo voltar.

Laila Braga disse...

Concordo... Sinceridade é ideológico...

Linda Graal disse...

belo testemunho!! rs
beijinhos

Mônica A disse...

"sinceridade é uma ideologia "
eu sou umas das pessoas que não consegue assimilar essa afirmação. Para mim sempre foi questão de educação, valores ...
Ideologia ... é, faz sentido ... ninguém tem obrigação de ser sincero conosco. Se a gente acredita, problema nosso ... só sei q eu sempre mifu ...rss
Vou rever meus conceitos...

Anônimo disse...

a sinceridade é sempre muito bem vinda quando não carrega consigo verdades cortantes. Se a sinceridade legitimasse nossas ações,algumas pessoas seriam perfeitas.Mas não é o caso, e o mote "Só falo a verdade" pode esconder uma crueldade que pede distancia. Ou pelo menos que se estabeleça algum tipo de pacto no vínculo: até aqui compartilhamos verdades. Daqui em diante seguimos em mentiras separadas..
Eu não acredito na sinceridade comom ideologia e sim na sinceridade como ética..
Sigamos sendo sinceros porem que isso não nos torne donos da verdade..

Anônimo disse...

E para minha surpresa, toda essa sinceridade é um Fofo!

Bela parceria essa de sinceridade...

(rs!)